Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secretaria da Habitação retoma hoje atendimento presencial sem agenda

07 de Janeiro de 2021 às 01:06

A partir de hoje (7), a Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) retoma o atendimento presencial da população sem a necessidade de agendamento. O cidadão que necessitar dos serviços da secretaria pode comparecer à unidade, na rua Souza Pereira, 448 2º andar, no centro de Sorocaba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Desde março de 2020, com início da pandemia da Covid-19, o atendimento presencial era feito mediante agendamento.

A população deverá estar atenta ao cumprimento dos protocolos sanitários, como evitar aglomerações, uso de álcool em gel, uso de máscara e manter o distanciamento de 1,5 metro. Todo o aparato para a proteção dos servidores públicos e do cidadão está preparado, seja para a higienização das mãos, assim como também para que as pessoas mantenham o distanciamento na sala de espera e nas mesas de atendimento.

Os principais serviços oferecidos pela Sehab são: abertura de processo para estudo de regularização fundiária, abertura de processo para atualização cadastral, verificação da situação de empreendimentos da cidade e, principalmente, retirada de matrícula ou entrega de documentos referentes à regularização fundiária.

Outras informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-7287 ou ainda pelo e-mail [email protected] . (Da Redação, com informações da Secom/Sorocaba)