Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico

14 de Agosto de 2019 às 19:15

Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico Rua São Bento será palco do desfile cívico em Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (24/12/2018)

Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico dos 365 anos da cidade. O bloqueio para o trânsito de veículos será feito logo na manhã de quinta-feira (15) pelos agentes da Urbes.

A intervenção será feita no cruzamento da rua Cesário Mota com a rua Dr. Artur Gomes. Ocorrerá ainda entre as ruas Professor Toledo e Treze de Maio.

O trânsito será alterado nas ruas do centro de Sorocaba também na junção entre as ruas da Penha e Padre Luiz. O mesmo ocorrerá no cruzamento da rua Dr. Artur Martins com o Largo de São Bento.

A Urbes pede a atenção dos motoristas também no cruzamento da Dr. Artur Martins com a praça Frei Baraúna. A lista inclui ainda a rua Coronel José Loureiro com a rua Sarutaiá.

Outros três cruzamentos serão bloqueados: Dr. Nogueira Martins x Dr. Ubaldino do Amaral, Brigadeiro Tobias x Dr. Ubaldino do Amaral e Monsenhor João Soares praça Dr. Ferreira Braga. Agentes de trânsito estarão distribuídos nesses locais.

Desfile cívico para comemorar o aniversário de Sorocaba Desfile Cívico em comemoração aos 365 anos de Sorocaba acontece na manhã de quinta-feira (15). Crédito da foto: Divulgação / Secom

Atividades

Para começar o dia, às 8h, acontecerá o ato cívico no Mosteiro São Bento. Em seguida, às 9h, haverá o desfile cívico na rua São Bento. O encontro contará com diversas atrações em homenagem ao município. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="152386" ]