fbpx
Sorocaba e Região

Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico

A comemoração do aniversário de Sorocaba ocorrerá na manhã de 15 de agosto
Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico
Rua São Bento será palco do desfile cívico em Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (24/12/2018)

Ruas do centro de Sorocaba serão interditadas para o desfile cívico dos 365 anos da cidade. O bloqueio para o trânsito de veículos será feito logo na manhã de quinta-feira (15) pelos agentes da Urbes.

A intervenção será feita no cruzamento da rua Cesário Mota com a rua Dr. Artur Gomes. Ocorrerá ainda entre as ruas Professor Toledo e Treze de Maio.

O trânsito será alterado nas ruas do centro de Sorocaba também na junção entre as ruas da Penha e Padre Luiz. O mesmo ocorrerá no cruzamento da rua Dr. Artur Martins com o Largo de São Bento.

A Urbes pede a atenção dos motoristas também no cruzamento da Dr. Artur Martins com a praça Frei Baraúna. A lista inclui ainda a rua Coronel José Loureiro com a rua Sarutaiá.

Outros três cruzamentos serão bloqueados: Dr. Nogueira Martins x Dr. Ubaldino do Amaral, Brigadeiro Tobias x Dr. Ubaldino do Amaral e Monsenhor João Soares praça Dr. Ferreira Braga. Agentes de trânsito estarão distribuídos nesses locais.

Desfile cívico para comemorar o aniversário de Sorocaba
Desfile Cívico em comemoração aos 365 anos de Sorocaba acontece na manhã de quinta-feira (15). Crédito da foto: Divulgação / Secom

Atividades

Para começar o dia, às 8h, acontecerá o ato cívico no Mosteiro São Bento. Em seguida, às 9h, haverá o desfile cívico na rua São Bento. O encontro contará com diversas atrações em homenagem ao município. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  Urbes altera mão de direção em duas ruas no Vergueiro, em Sorocaba
Comentários