‘Roleween’ é marcado nas redes sociais para o Parque Campolim

Por

Cartaz do evento publicado nas redes sociais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS

Dois eventos chamados de “Roleween” foram agendados neste sábado (26) em Sorocaba. Um seria em uma chácara na rodovia Raposo Tavares (SP-270), mas recebeu restrições da Justiça e não será realizado. O outro, segundo a página oficial no Facebook, está confirmado na praça Carlos Alberto de Souza, no Parque Campolim, zona sul da cidade.

O encontro do “Roleween” no Campolim está marcado para começar às 18h. Ele foi organizado por meio das redes sociais. Na página do Facebook, mais de 900 pessoas confirmaram presença.

Cartaz do evento publicado nas redes sociais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O evento no parque Carlos Alberto de Souza é uma alusão ao Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas. Na página do evento no Facebook, as pessoas são convidadas a participar com fantasias.

Festa homônima

A outra festa homônima foi cancelada. Isso porque a Justiça de Sorocaba determinou a proibição da entrada de menores de 18 anos no evento na Raposo Tavares. O pedido foi feito pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP).

Segundo o MP, os organizadores da festa na Raposo Tavares não teriam apresentado documentações sobre o evento. Entre eles, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Na decisão, a juíza Erna Thecla Maria Hakvoort proibiu a participação de menores no evento na Raposo. Ele também determinou multa de R$ 3 mil por adolescente, em caso de descumprimento. (Da Redação)

[irp posts="36312" ]