Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodoviária de Sorocaba aumenta em 15% os passageiros neste feriado

14 de Agosto de 2019 às 16:07

Itapeva e Presidente Prudente lideram destinos escolhidos no interior. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

A rodoviária de Sorocaba espera receber um aumento de 15% no número de passageiros que utilizarão os ônibus de transporte intermunicipal e interestadual. A circulação deve aumentar a partir desta quarta-feira (14) até o domingo (18), já que nesta quinta-feira (15) é celebrado aniversário do município.

Em média, 3 mil passageiros transitam pela rodoviária de Sorocaba diariamente. Para este feriado, a expectativa é de um aumento de quase 500 passageiros a mais que o usual. Os horários de maior demanda serão a partir das 19h de hoje (14) e no período da manhã de quinta-feira (15).

De acordo com a Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes na cidade, entre os principais destinos dos passageiros no feriado prolongado está o norte do Paraná, como Ibaiti, Ponta Grossa e Londrina.

[irp posts="153153" ]

 

Já no interior, Itapeva e Presidente Prudente lideram. A cidade de Mongaguá, localizada no litoral sul paulista e o estado do Rio de Janeiro também receberão um número maior de turistas. A Urbes reforça que haverá reforço na estrutura para atender a demanda de passageiros.

Ainda conforme a Urbes, as empresas colocarão carros extras, de acordo com a demanda. A pasta orienta que todos os passageiros comprem suas passagens de forma antecipada, inclusive a volta, para evitar contratempos. (Da Redação, com informações da Secom)