Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada de Negócios Virtual do Sebrae começa na próxima terça

21 de Maio de 2020 às 00:01

Rodada de Negócios Virtual do Sebrae começa na próxima terça Crédito da foto: Divulgação / Secom

Começa na próxima terça-feira, dia 26, a 1ª Rodada de Negócios Virtual do Sebrae. O objetivo da atividade, que tem apoio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), é aumentar o networking, a cadeia de fornecedores de empresas, o poder de negociação, bem como facilitar o acesso de pequenos empresários a grandes compradores.

As atividades serão realizadas até 7 de julho. Neste primeiro momento, estão abertas as inscrições para os compradores. Assim, os interessados podem acessar ao link https://pt.surveymonkey.com/r/TV6JXJQ. Na sequência, será a vez de os fornecedores se inscreverem.

[irp posts="127753" ]

 

A Rodada de Negócios Virtual será pela internet, em uma sala de reunião on-line onde as empresas compradoras permanecem fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reúnem com as vendedoras, uma por vez. O vendedor terá dez minutos para apresentar os produtos ou serviços. Para facilitar, os participantes podem compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais de apresentação da empresa, como folders, por exemplo.

A atividade é totalmente gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-0275 ou em contato com o e-mail [email protected]. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)