Buscar no Cruzeiro

Buscar

Escola e IDEB

16 de Novembro de 2018 às 11:50

Somos alunos dos 4º anos da escola E.E. Professor Waldemar de Freitas Rosa. Estamos trabalhando o projeto Jornal e lemos durante uma atividade a reportagem referente “A nota do Ideb há 9 anos”, publicada no dia 14 de setembro e queremos dar as nossas opiniões. Ficamos surpresos ao ler a notícia sobre a nossa escola sendo uma das melhores do Estado, obtendo um excelente resultado no Ideb (7,7). Estamos orgulhosos em estudar em uma escola de qualidade. Acreditamos que isso acontece devido a colaboração e esforços de todos. Pois além das matérias de Língua Portuguesa e Matemática temos diversificadas disciplinas tais como: Arte, Inglês, Linguagem Artísticas, Prática experimentais, orientação de estudo e ainda contamos com o apoio dos professores colaborativos.

Queremos agradecer ao jornal pela matéria publicada e parabenizar a escola pelo resultado obtido. Desejamos que outras escolas tenham o mesmo ensino que esta, pois assim teremos um futuro melhor.

4º ANO A/B

DO FACEBOOK

No Twitter, Bolsonaro volta a criticar a saída de Cuba do programa Mais Médicos

Que legal, os médicos cubanos vão poder voltar ao paraíso democrático... devem estar em festa...

Rubens Pires

Prefeitura discute revitalização do Centro

Dica: verificar o grau de aderência do piso antes de gastar fortunas em uma “pedra-sabão” e depois ter que trocar tudo de novo. Dica 2: realizar licitação de forma clara.

Érike Caballero Rodrigues

Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal Pinheiros

O dinheiro que vai para o ralo da corrupção já começa a aparecer, as obras caindo aos pedaços. Seria bom Sorocaba rever seus conceitos antes que esses sinistros aconteçam, já que nossos viadutos e pontes não estão bem cuidados.

Rodrigo Guedes Coelho

Mais uma obra de quinta superfaturada?

Geni Alves dos Santos

Graças a Deus não houve uma tragédia. Houve tempo para interditá-lo sem que ninguém fosse atingido.

Debora Rodrigues Branco