Buscar no Cruzeiro

Buscar

Renan é candidato a prefeito pelo PDT

13 de Setembro de 2020 às 00:01

Renan é candidato a prefeito pelo PDT Renan Santos é vereador. Crédito da foto: Divulgação

Renan Santos foi oficializado como candidato a prefeito de Sorocaba pelo PDT, em convenção realizada ontem de manhã, que também oficializou a coligação “Vamos Sorocaba”. A chapa terá a advogada Rosana Batista como candidata a vice-prefeita.

Renan, que é vereador, aceitou o convite para disputar o cargo ao Executivo sorocabano feito por Ciro Gomes e trabalhará para implantar o Plano Nacional de Desenvolvimento em Sorocaba, conforme nota divulgada ontem. Ele disse que vai apresentar um projeto de administração municipal direcionado para a saúde, zeladoria, emprego, renda e educação. Renan também ressaltou, em seu discurso, que é preciso deixar a polarização de lado e focar no bem-estar da população.

Por conta das recomendações de distanciamento social, em razão da Covid-19, o evento foi realizado on-line, com transmissão ao vivo pela internet. Participaram presencialmente somente os candidatos aos cargos majoritários, bem como membros da executiva do PDT e equipe de comunicação. Ao final da convenção foram definidos os 29 candidatos a vereador pelo PDT.

No período da tarde, o PCdoB fez sua convenção e oficializou a coligação “Vamos Sorocaba”. Juntos, os dois partidos têm, até o momento, 41 candidatos a vereador. (Da Redação)