Motorista de carreta morre após acidente em Araçoiaba da Serra
Outra vítima, o condutor de um caminhão, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Adib Jatene, em Sorocaba
Morreu o motorista da carreta que se envolveu em uma batida com um caminhão na tarde desta segunda-feira (31), em Araçoiaba da Serra. A informação foi confirmada pela concessionária responsável pelo trecho. A outra vítima, o motorista do caminhão, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Adib Jatene, em Sorocaba.
Segundo a SPVias, o condutor da carreta, que trafegava no sentido interior, tombou o veículo e atingiu o caminhão que transitava na pista sentido capital.
Equipes de resgate e operações da SPVias foram até o local por volta das 12h15 para atendimento da ocorrência, sinalização da rodovia e orientações aos motoristas.
As duas vítimas foram atendidas pela equipe de resgate da concessionária. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi acionado para prestar apoio ao atendimento da ocorrência.
Por conta da batida, as faixas da rodovia foram interditadas nos dois sentidos. O tráfego flui pelo acostamento, que foi liberado. Há congestionamento de cinco quilômetros sentido interior e de um quilômetro sentido capital.
Houve queda de carga de sucata na via. A limpeza do local será realizada ao longo do dia.