Homem atropela GCM em Salto de Pirapora; câmeras de segurança registram o momento
Motorista do carro teria confundido o guarda com homem que estaria saindo com a sua esposa
Um Guarda Civil Municipal (GCM), que estava em uma motocicleta, foi atropelado na madrugada desta segunda-feira (6), na região central de Salto de Pirapora. O autor do crime fugiu e, até a tarde desta segunda-feira, ainda não havia sido localizado.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro vermelho atinge a traseira da motocicleta conduzida pelo GCM. Com o impacto, o guarda é arremessado ao chão. A esposa da vítima, que havia sido deixada em um ponto de ônibus segundos antes da batida, correu para prestar socorro.
Enquanto a vítima recebia ajuda para se levantar, o motorista fez o retorno pela contramão e avançou novamente com o veículo em direção à motocicleta, que permanecia caída no asfalto. Por poucos metros, o guarda municipal e a esposa não foram atingidos.
Segundo o secretário de Segurança Pública de Salto de Pirapora, Alexandre Caixeiro, o suspeito teria confundido o guarda com outro homem que estaria se relacionando com sua esposa. Após atropelar a vítima, o motorista desceu do veículo, percebeu o engano e fugiu do local.
O secretário também informou que o GCM permanece em observação médica, com fratura em duas costelas.
Até o momento da publicação desta matéria, apenas o carro utilizado no crime havia sido localizado.