Três homens são presos por golpes bancários em São Miguel Arcanjo

Grupo teria enganado aposentado e realizado saques e transferências com o cartão da vítima

Por Da Redação

Um homem de 50 anos foi preso na noite deste sábado (25). Ele atropelou uma criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu

Três homens, de 26, 28 e 31 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (1º) por furto seguido de fraude, em São Miguel Arcanjo, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Segundo a Polícia Militar, o grupo abordou um aposentado dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Itapetininga, também na RMS. Eles ofereceram uma falsa ajuda durante o atendimento bancário. Durante a ação, o cartão da vítima foi furtado.

Após pegarem o cartão, os homens realizaram saques e transferências bancárias usando a conta do aposentado. Os valores movimentados não foram informados.

Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos cartões bancários, dinheiro em espécie e produtos comprados com o cartão da vítima.

Os três acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de São Miguel Arcanjo, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.