Operação "Paiol" cumpre mandados na RMS

Polícia Civil investiga agiotagem e comércio ilegal de armas; mandados foram cumpridos em Tietê e Cerquilho

Por Da Redação

Foram apreendidos R$ 15 mil em dinheiro

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (25), a segunda fase da Operação “Paiol”, que investiga crimes relacionados à agiotagem e ao comércio ilegal de armas de fogo.

Durante a ação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo seis em Tietê e um em Cerquilho, ambas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Segundo a polícia, foram apreendidos R$ 15 mil em dinheiro, cinco automóveis, duas motocicletas, aparelhos celulares, notebooks, relógios, joias, cartões bancários e uma balança de precisão.

Todo o material recolhido será analisado. As investigações continuam para esclarecer os fatos, identificar os envolvidos e responsabilizar os suspeitos.(Da Redação)