Carreta pega fogo no km 179 em rodovia de Itapetininga

Incêndio começou no rodeiro do semirreboque e foi controlado pelos bombeiros

Por Da Redação

O motorista percebeu um princípio de incêndio no rodeiro

Uma carreta pegou fogo às margens da rodovia Antônio Romano Schincariol, na tarde desta segunda-feira (2), no km 179, sentido norte, no trecho que passa por Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista dirigia o veículo e trafegava pela faixa dois quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, percebeu um princípio de incêndio no rodeiro. Ele parou no acostamento e desatrelou o cavalo mecânico. Na sequência, o semirreboque foi tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio por volta das 13h. A equipe da concessionária permaneceu no local aguardando a substituição dos rodeiros para a remoção do veículo. A via já foi totalmente liberada.