Criança se afoga em Salto, é socorrida em helicóptero, mas morre
Uma criança de 3 anos morreu depois de ter sido socorrida em um afogamento na tarde de domingo (22), em uma residência em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Uma vizinha iniciou manobras de ressuscitação cardiopulmonar antes da chegada das equipes de resgate. Segundo os bombeiros, a criança voltou a apresentar sinais vitais ainda no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e de uma ambulância municipal prestaram atendimento inicial. Em seguida, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para fazer o transporte aeromédico até um hospital em Campinas. Apesar do socorro e a transferência realizada com urgência, por intermédio do helicóptero da PM, a menina de 3 anos não sobreviveu.
As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas pelas autoridades. (Da Redação)