Homem é preso acusado de golpear três pessoas com facão
As vítimas eram a ex-mulher, o atual marido e a mãe dela
Um homem foi preso acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça na madrugada deste sábado (7), no Jardim Campestre 2, em Pilar do Sul, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher havia sido agredida com golpes de facão. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com dois suspeitos — pai e filho — que tentavam fugir em um veículo, mas foram abordados. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado.
Em contato com a vítima, a mulher informou que o agressor era seu ex-marido. De acordo com o relato, ele chegou em frente à residência, passou a chamá-la e a proferir xingamentos. Em seguida, entrou no imóvel e desferiu golpes de facão contra a mãe da vítima.
O atual marido da mulher entrou em luta corporal com o agressor e, ao tentar separá-los, a vítima foi atingida no abdômen e na perna esquerda. Ainda conforme o relato, com a ajuda de outros familiares, o agressor foi contido. Na sequência, ele tentou fugir de carro com o filho, mas ambos foram abordados pela polícia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e os envolvidos foram encaminhados à Santa Casa do município. Após atendimento médico, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Votorantim, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O acusado permaneceu preso, à disposição da Justiça.