Quatro pessoas são encontradas mortas em ocorrência de violência doméstica

Entre as vítimas estão uma mulher e os pais dela; ex-companheiro é apontado como autor dos disparos

Por Da Redação

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência onde a mulher estava presa

Quatro pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (5) em Iperó, após um homem atirar na ex-companheira e nos pais dela e, em seguida, tirar a própria vida. A ocorrência foi registrada na Rua Vital Brasil e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o autor aguardava em um carro nas proximidades quando avistou a ex-companheira e o pai dela caminhando em direção ao local de trabalho da vítima. Nesse momento, ele efetuou disparos de arma de fogo, atingindo ambos. Em seguida, invadiu a residência da família e atirou contra a ex-sogra, que estava deitada. Por fim, tentou acessar o quarto onde se encontrava o irmão da vítima, mas não obteve êxito, pois a porta estava trancada. Após os crimes, o homem teria cometido suicídio.

As investigações apontam que a mulher possuía medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro. A GCM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a Polícia Militar, que já havia constatado os óbitos. A área foi isolada para os trabalhos da perícia.

A Polícia Científica foi acionada e policiais civis de Iperó e Sorocaba seguem responsáveis pelas investigações.