Polícia deflagra 3ª fase da Operação Xeque-Mate contra o tráfico

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão e resultou na prisão de quatro pessoas

Por Da Redação

Foram apreendidas 16 pedras de crack, cinco grandes porções de maconha, seis aparelhos celulares, duas balanças de precisão, além de notas e moedas que somam aproximadamente R$ 1 mil

A Polícia Civil de Guareí, da Região Administrativa de Sorocaba (RA), deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) a terceira fase da Operação Xeque-Mate, voltada ao combate ao tráfico de drogas na região. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, que resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas por associação ao tráfico de drogas, sendo uma delas menor de idade.

A operação foi conduzida pela Polícia Civil de São Paulo, através da Delegacia de Polícia do Município de Guareí, com apoio de equipes da assistência da Seccional de Itapetininga, DIG/DISE, DDM, além de policiais das cidades de Boituva, Tatuí, Alambari, Sarapuí, Cesário Lange e Cerquilho. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guareí e do canil da GCM de Itapetininga.

No total, foram apreendidas 16 pedras de crack, cinco grandes porções de maconha, seis aparelhos celulares, duas balanças de precisão, além de notas e moedas que somam aproximadamente R$ 1 mil.