Jovem de 19 anos morre afogado em cachoeira de Salto de Pirapora

A vítima estava na área da cascata quando escorregou, caiu na água e não conseguiu retornar à superfície

Por Da Redação

.

Um jovem de 19 anos morreu afogado na cachoeira Bernardo Alemão, em Salto de Pirapora, na divisa com Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na tarde desta sexta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 14h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava na área da cascata quando escorregou, caiu na água e não conseguiu retornar à superfície. Uma equipe com três viaturas foi acionada, realizou buscas subaquáticas e localizou o corpo da vítima.

Até o momento, não há informações sobre para onde o corpo foi encaminhado. A área foi temporariamente interditada para o atendimento da ocorrência.