Idosa morre após ser atacada por três pitbulls

Vítima caminhava pela via pública quando foi atacada por cães que escaparam de uma residência

Por Da Redação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem até o hospital da cidade

Uma idosa de 72 anos morreu após ser atacada por três cães da raça pitbull, na noite de sexta-feira (12), no bairro Paiol Pequeno, em Ibiúna.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima caminhava pela via pública quando foi surpreendida pelos animais, que escaparam de uma casa. Ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. Posteriormente, a idosa foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como morte suspeita de natureza acidental, associada à contravenção penal de omissão de cautela na guarda de animais. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Sorocaba e será encaminhada para a Delegacia de Ibiúna, que ficará responsável pela investigação dos fatos. (Da Redação)