Motorista de carreta fica ferido após veículo tombar na SP-127

Todas as faixas e o acostamento seguem interditados

Por Da Redação

Carreta foi removida para o posto de serviço

Um motorista de uma carreta que transportava madeira ficou ferido após perder o controle da direção e o veículo tombar. O acidente aconteceu, na madrugada desta segunda-feira (24), na altura do quilômetro 179, da rodovia Prof Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor perdeu o controle da direção e entrou no canteiro central, momento em que o veículo tombou. Em seguida, um caminhão que seguia pela faixa dois, foi atingido pela carga da carreta que caiu sobre a via, no entanto, o motorista não se feriu.

Na sequência, o caminhão foi deslocado para o acostamento. Por volta das 5h, a carreta foi removida para o posto de serviço e depois a carga foi recolhida da via. Todas as faixas e o acostamento ficaram interditados após o acidente, causando congestionamento no trecho.

Não foi informado a idade dos envolvidos.