Motociclista é liberado pela polícia após atropelar e matar criança
Ele estava empinando a moto quando atingiu um garoto de 10 anos
Uma criança de 10 anos foi atropelada e morta por um motociclista de 20 anos, que empinava a moto no bairro Parque São Rafael, em Tatuí, por volta das 18h, deste domingo (14). Ele prestou depoimento na delegacia depois que foi encontrado pela polícia, foi indiciado e liberado.
A vítima chegou a ser atendida pelo socorro médico e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou as buscas imediatamente após o acidente. Com base nas câmeras de segurança e em relatos de testemunhas, foi possível identificar o suspeito. Ele foi localizado em sua residência, nas proximidades do local do acidente.
Na casa do investigado, foram apreendidas as roupas usadas na ocasião, uma mochila térmica utilizada para entregas, além de peças danificadas da moto. Uma motocicleta também foi encontrada. O suspeito admitiu envolvimento no atropelamento, mas alegou não se lembrar do ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e participação em corrida em via pública. Após prestar depoimento, o rapaz foi liberado.