Jovem morre após bater carro contra árvore em Piedade

O condutor do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Por Da Redação

Caso foi registrado no plantão da Delegacia de Votorantim

Um jovem de 18 anos, morreu na madrugada deste domingo (7), por volta das 2h40, no bairro Bateia, em Piedade. O acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo e bater contra uma árvore. Outras duas passageiras, de 20 e 24 anos, também se feriram; uma delas ficou presa nas ferragens do carro. 

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Até o momento, as autoridades não sabem o que ocasionou a perda do controle do veículo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, encontrou uma das mulheres no chão, entre o carro e a árvore. A outra passageira estava presa nas ferragens juntamente com o motorista. As três vítimas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas o jovem morreu na unidade médica.

O veículo foi apreendido para o pátio de Salto de Pirapora. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Votorantim.