Mulher morre após ser baleada em rodovia de Boituva
A vítima foi localizada por equipes da Romu, caída na pista com ferimentos na região da cabeça e nas pernas
Uma mulher morreu após ser baleada na noite de sábado (26), na rodovia Vicente Palma, em Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A vítima foi encontrada por equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), caída na pista com ferimentos na região da cabeça e nas pernas, causados por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma equipe de resgate foi acionada e levou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ela não resistiu aos ferimentos. Ela foi identificada pela irmã e pelo ex-marido.
O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Além disso, equipes realizaram com a autorização e companhia de familiares, uma vistoria na casa da vítima, onde encontraram um aparelho de celular, a chave reserva do veículo
e um caderno de anotações. Todos os objetos foram apreendidos.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para identificar o autor e apurar as circunstâncias do crime.