Dois são presos com mais de 650 porções de drogas

Casos ocorreram na Vila Arruda e no Taboãozinho, em Itapetininga

Por Da Redação

Durante a tarde desta terça-feira (2), policiais da Força Tática prenderam o suspeito, de 28 anos, no bairro Taboãozinho

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em diferentes bairros de Itapetininga nesta terça-feira (1º). As ocorrências foram registradas uma na madrugada, na Vila Arruda, e outra à tarde, no bairro Taboãozinho. Nos dois casos, os suspeitos foram flagrados em atividade de comércio ilegal de entorpecentes e encaminhados ao Plantão Policial.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada durante a madrugada, quando um homem de 51 anos foi abordado por oficiais da 1ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) após ser flagrado entregando drogas a um motorista, na Vila Arruda.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram encontrados 50 pinos de cocaína, que foram apreendidos. O homem foi levado à delegacia e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Horas depois, durante a tarde, policiais da Força Tática do mesmo batalhão prenderam outro suspeito, de 28 anos, no bairro Taboãozinho. Segundo a PM, ele foi surpreendido vendendo drogas e, durante a abordagem, os agentes localizaram 550 porções de cocaína, 76 porções de crack, 42 porções de maconha, além de R$ 111 em dinheiro e microtubos vazios.

Assim como no primeiro caso, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu detido. As investigações sobre os casos seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.