Prefeitura de Salto promove 33º Prêmio Moutonnée de Poesia
Tema do concurso será: "Tempo: O que resta do que passou?"
A Secretaria da Cultura de Salto, em parceria com a Academia Saltense de Letras e com o apoio do Centro Universitário UniAnchieta, realiza o Prêmio Moutonnée de Poesia. As inscrições seguem abertas até 29 de agosto.
Segundo a prefeitura, serão dois grupos: adulto (maiores de 18) e juvenil (14 a 17 anos). As poesias podem ter até 1.000 caracteres, e cada participante poderá inscrever apenas um poema, obrigatoriamente em português.
Os três primeiros colocados de cada faixa etária serão premiados com troféus. Além disso, o vencedor da modalidade adulta receberá uma bolsa de estudos integral (100%) para curso superior EAD. O segundo e o terceiro lugares também ganharão bolsas integrais, voltadas a cursos tecnólogos. Já no grupo juvenil, o primeiro colocado receberá um Kindle; os demais premiados receberão troféus.
Para mais informações e para se inscrever, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJlnVzFSOtxWwmCxZ2qQ0po2RQ_Mw-S1J664vIzMLd5aMOsA/viewform