Denúncia contra vereador Rogério Lima é arquivada

A comissão apurava uma possível prática de rachadinha no gabinete do parlamentar

Por Da Redação

Maioria dos Vereadores da Câmara de Votorantim não compareceu à sessão em que seriam votados os projetos de reajustes salariais

 

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Votorantim arquivou a denúncia que apurava uma possível prática de rachadinha no gabinete do vereador Rogério Lima (Republicanos). De acordo com a Câmara, a decisão foi tomada após o denunciante não apresentar nenhuma prova que sustentasse as acusações, mesmo depois de ter sido oficialmente notificado.

Segundo o presidente da comissão, o vereador Roberto França (PL), o prazo para a entrega de documentos ou evidências foi estabelecido e comunicado por meio de ofício, mas até a realização da segunda reunião, nenhuma informação relevante foi protocolada.

Diante da ausência de provas, os vereadores membros da comissão deliberaram de forma unânime pelo arquivamento da denúncia e decidiram não abrir nova comissão de investigação.