Ibiúna é destaque em feira internacional de turismo

A WTM Latin America aconteceu neste mês em São Paulo

Por Da Redação

A participação da cidade no evento foi viabilizada pela unidade do Sebrae aqui, da cidade

Ibiúna, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba, foi destaque na considerada maior feira de turismo da América Latina. O evento aconteceu, durante esse mês, em São Paulo. 

A participação da cidade na WTM Latin America foi realizada em parceria com o Sebrae. O objetivo foi incentivar o desenvolvimento do setor turístico local e o fortalecimento dos pequenos negócios do município. 

O evento reuniu mais de 29 mil profissionais do setor e quase 800 empresas expositoras, oferecendo uma plataforma para conhecer tendências, estabelecer parcerias e impulsionar negócios no ramo do turismo. As missões empresariais são organizadas em parceria com o Sebrae Aqui, presente em Ibiúna. A proposta da ação é aproximar os pequenos negócios de ambientes estratégicos para crescimento e inovação.


Os interessados em participar das próximas missões podem procurar a unidade da cidade, localizada na rua Raimundo Santiago, localizada na região central, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.