Homem é preso por furto e receptação em Itapetininga
Os veículos furtados foram devolvidos aos respectivos proprietários
Um homem foi preso por furto e receptação na noite desta quinta-feira (26), na rua João José de Queiroz, no bairro Vila Belo Horizonte, em Itapetininga. Na operação, foram localizados dois veículos e peças suspeitas.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu após uma denúncia de furto de um veículo, levando as equipes ao local indicado. Durante a abordagem, foram detidos dois suspeitos que estavam em um carro. Em consulta ao chassi, foi revelado que o veículo havia sido furtado na cidade de Tatuí, em 23 de setembro de 2024.
Na garagem da residência de um dos suspeitos, outro veículo foi encontrado com registro de furto em Cerquilho.
Os suspeitos forneceram informações sobre a origem dos carros e das peças encontradas, incluindo calotas, volantes e uma placa de motocicleta. Ambos foram levados ao plantão policial, onde as vítimas identificaram os objetos como pertencentes aos seus veículos.
Após os procedimentos legais, um dos indiciados foi preso e ficou à disposição da Justiça, enquanto o outro foi liberado. Os veículos furtados foram devolvidos aos respectivos proprietários.