Homem é preso acusado de roubar mini mercado

O suspeito anunciou o assalto sob ameaça de uma faca

Por Da Redação

A faca utilizada no crime foi encontrada próxima do mercado

Um homem de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (2), acusado de roubar R$120 de um mini mercado, na Vila Arruda, em Itapetininga. O suspeito anunciou o assalto sob ameaça de uma faca. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de roubo. Com base nas informações fornecidas, as equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades.

O suspeito foi abordado na rua Buri, onde, durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia em dinheiro roubada. Questionado, o suspeito confessou a autoria do roubo. Além disso, a faca utilizada no crime foi encontrada próxima do mercado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial. O indiciado permanece preso à disposição da justiça.