Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica

Homem de 46 anos ameaçou a ex-companheira dentro da delegacia de polícia

29 de Março de 2024 às 13:07
Cruzeiro do Sul [email protected]
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, como ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, como ameaça, lesão corporal e violência doméstica. (Crédito: Reprodução/Google Street View)

Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam um homem, de 46 anos, após ele ameaçar a ex-companheira dentro das instalações policiais nesta quinta-feira (28), em Votorantim.

A vítima, que buscava registrar uma ocorrência de violência doméstica, viu-se confrontada pelo agressor enquanto procurava ajuda na delegacia. O homem, inesperadamente, apareceu na unidade policial, aparentemente com a intenção de persuadi-la a desistir da denúncia.

Desafiando a pressão do agressor, a mulher recusou-se a ceder, o que resultou em ameaças dentro da própria delegacia. Apesar da tentativa de fuga, uma equipe de policiais civis rapidamente conseguiu detê-lo.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva. (Da redação, com informações da Polícia Civil)