Homem que plantava maconha no quintal de casa é preso em Votorantim

O cheiro forte dentro do veículo chamou atenção dos policiais do 14° BAEP. Em seguida, o homem confessou que plantava o entorpecente em casa

Por Cruzeiro do Sul

Foram identificados mais de 10 pés de maconha dentro da propriedade

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza, em Votorantim, nesta quinta-feira (15). Ele plantava os pés de maconha no quintal de sua casa. A prisão foi feita pelo 14° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

De acordo com os policiais, o carro do homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Entretando, notou-se um cheiro forte de maconha. Ao ser questionado, o proprietário confessou que plantava o entorpecente em sua casa. 

Em averiguação na propriedade, os agente do BAEP apreenderam cerca de 10 pés da droga, dois tijolos e três recipientes de, aproximadamente dois litros, de maconha não prensada. Duas balanças de precisão, um celular e R$1.200,00 também encontrados pelos policiais. 

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia de Votorantim. (Da Redação)