Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é preso traficando drogas próximo à escola em Sorocaba

20 de Fevereiro de 2019 às 13:25

Homem de 22 anos estava as drogas em sacolas plásticas. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação.

Um rapaz de 22 anos foi preso por traficar drogas próximo de uma escola, em Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (20). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe estava em patrulhamento de rotina no bairro Vila Formosa, quando viu o homem nos fundos da Escola Estadual Professora Beathris Caixeiro Del Cistia.

Ainda de acordo com a GCM, ele estava abaixado próximo a uma árvore e, quando se deparou com a viatura da corporação, tentou fugir. Os guardas conseguiram deter o rapaz, que estava com uma sacola na mão.

Durante abordagem e revista, foram localizadas diversas porções de drogas na sacola, como dez porções de maconha, dez porções de cocaína, dez porções de crack e R$ 34 em dinheiro. O suspeito acabou confessando à equipe que havia outra sacola perto da árvore, dentro de um buraco.

Na outra sacola foram encontradas 67 porções de maconha, 73 porções de crack e 61 porções de cocaína. Ele foi encaminhado ao plantão policial da zona norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por flagrante de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça; a droga foi apreendida. (Da Redação)

[gallery columns="2" ids="77347,77345"]

Galeria

Confira a galeria de fotos