Sorocaba e Região

Rapaz é preso traficando drogas próximo à escola em Sorocaba

Homem estava com as drogas dentro de duas sacolas plásticas, uma delas estava em um buraco
Homem de 22 anos estava as drogas em sacolas plásticas. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação.

Um rapaz de 22 anos foi preso por traficar drogas próximo de uma escola, em Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (20). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe estava em patrulhamento de rotina no bairro Vila Formosa, quando viu o homem nos fundos da Escola Estadual Professora Beathris Caixeiro Del Cistia.

Ainda de acordo com a GCM, ele estava abaixado próximo a uma árvore e, quando se deparou com a viatura da corporação, tentou fugir. Os guardas conseguiram deter o rapaz, que estava com uma sacola na mão.

Durante abordagem e revista, foram localizadas diversas porções de drogas na sacola, como dez porções de maconha, dez porções de cocaína, dez porções de crack e R$ 34 em dinheiro. O suspeito acabou confessando à equipe que havia outra sacola perto da árvore, dentro de um buraco.

Leia mais  Sorocaba sedia Encontro Regional de Museus no dia 25 de março

Na outra sacola foram encontradas 67 porções de maconha, 73 porções de crack e 61 porções de cocaína. Ele foi encaminhado ao plantão policial da zona norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por flagrante de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça; a droga foi apreendida. (Da Redação)

Comentários