Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é preso por roubo ao bater em árvore durante perseguição em Sorocaba

02 de Fevereiro de 2019 às 17:49

Rapaz é preso por roubo ao bater em árvore durante perseguição em Sorocaba. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Um homem de 19 anos foi preso por roubo de veículo após bater o carro em uma árvore durante uma perseguição com a polícia na noite desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao receber uma denúncia anônima de roubo de veículo no bairro Jardim Los Angeles, onde um homem armado havia roubado um Fiat Strada.

Ainda de acordo com a PM, os policiais começaram as buscas pelo bairro Mineirão e encontraram o veículo e o suspeito do crime. Foi dada voz de parada, mas o homem ignorou os policiais e acelerou o carro, quando começou a perseguição.

O rapaz perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore, na rua Altino Arante. Ele tentou fugir a pé, mas foi detido pela equipe. Durante pesquisa no sistema da polícia, foi constatado que ele já tinha três passagens na Justiça por roubo. Ele foi reconhecido pelo proprietário do carro como autor do crime.

O homem foi levado para o pronto atendimento da zona norte, onde recebeu atendimento devido as escoriações resultado da batida e depois encaminhado ao plantão policial. Um boletim de ocorrência foi registrado e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.  (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos