Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é detido com mais de mil porções de drogas em Sorocaba

22 de Julho de 2020 às 18:21

Com o suspeito, foram apreendidas mais de mil porções de drogas, dinheiro, dois rádios comunicadores e um carregador. Crédito da foto: Cortesia/ Sesu/Secom Sorocaba

Um rapaz, de 20 anos, foi detido com mais de mil porções de drogas no bairro Jardim Itapemirim, zona norte de Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito estava próximo a um playground e, ao avistar a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), tentou fugir. No entanto, foi detido. Com ele, foram encontrados 37 flaconetes de cocaína, oito porções de crack e R$ 82,00 em dinheiro.

O homem também indicou aos gentes uma casa abandonada onde havia mais entorpecentes. No local, foram apreendidos mais 477 flaconetes de cocaína, 510 porções de crack (flaconetes e porções), sete porções de maconha, dois rádios comunicadores e um carregador.

O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)