Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é detido ao agredir idoso a pauladas para roubar celular em Sorocaba

21 de Fevereiro de 2019 às 08:42

Vítima foi socorrida à UPA da zona norte. Crédito da foto: Polícia Militar / Divulgação (21/2/2019)

Um homem de 26 anos foi preso por agredir a pauladas um idoso, de 62 anos, para roubar um celular no bairro Terras de Arieta, em Sorocaba, na noite de quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à residência e, no local, o idoso informou que estava em casa quando ouviu um barulho na garagem.

Ainda conforme a Polícia, a vítima saiu para verificar o barulho, e foi atingido por uma paulada na cabeça. Mesmo atordoado, o idoso tentou conter o agressor e entrou em luta corporal com ele, que atingiu novamente a vítima.

[irp posts="77542" ]

 

O idoso percebeu que o agressor era um ex-enteado, filho de uma ex-companheira dele. Durante a luta corporal, a vítima gritou por socorro e foi ajudada por um vizinho, que impediu a continuidade da agressão. O rapaz foi até o guarda-roupa do idoso, roubou diversos objetos e fugiu.

Em seguida, a PM chegou ao local e fez buscas pelo suspeito no bairro. Ele foi detido na mesma rua. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado o celular roubado da vítima. O rapaz foi encaminhado ao plantão norte da cidade e permaneceu à disposição da Justiça.

O idoso foi socorrida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da zona norte com diversas ferimentos na cabeça, rosto e braço, onde recebeu atendimento médico. (Da Redação)

Idoso foi agredido a pauladas na cabeça. Crédito da foto: Polícia Militar / Divulgação (20/2/2019)

Galeria

Confira a galeria de fotos