Marcha para Jesus terá operação especial de trânsito

Por

Para a concentração do público, a avenida Dom Aguirre será parcialmente fechada às 8h do dia 7 de setembro

A Secretaria de Mobilidade de Sorocaba (Semob) e Urbes realizarão uma operação especial de trânsito e transporte público para atender o público participante da Marcha para Jesus, na próxima segunda-feira (7).

Para a concentração do público, a avenida Dom Aguirre será parcialmente fechada às 8h do dia 7 de setembro, entre a ponte Padre Madureira e a rua Pedro Álvares Cabral. A partir das 13h, a via será totalmente interditada até o destino final, no Parque das Águas.

A liberação ocorrerá de forma gradativa, conforme a passagem dos participantes, permitindo que o fluxo de veículos seja restabelecido progressivamente. A expectativa é de que o tráfego esteja normalizado até por volta das 15h, horário previsto para a chegada da marcha ao Parque das Águas.

Após esse período, o tráfego pela avenida Dom Aguirre permanecerá interrompido apenas na altura do Parque das Águas, até as 23h. Durante todo o evento, haverá sinalização especial e agentes de trânsito da Semob vão orientar a população e coordenar o fluxo nas imediações das vias interditadas. (Da Redação)