Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Sarapuí

04 de Abril de 2019 às 16:45

Foram apreendidas drogas e equipamentos usados para o preparo e embalo dos entorpecentes. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Quatro homens foram presos acusados por tráfico de drogas no bairro Vila São João, em Sarapuí, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), nesta quinta-feira (4). As prisões aconteceram durante uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Conforme a polícia, uma equipe dirigiu-se até uma casa que serviria como ponto de tráfico de drogas. No local, os PMs flagraram os quatro suspeitos embalando os entorpecentes. Eles não resistiram à prisão e indicaram outra residência onde seria realizado o preparo das drogas para a venda.

Nas casas, foram encontrados 29 porções de maconha,  13 pedras de crack, 14 flaconetes de cocaína, 64 flaconetes vazios, 4 balanças, sacos para embalagem da droga, R$ 1.067 em dinheiro, um pé de maconha e equipamentos usados para o embalo dos entorpecentes. Em consulta ao sistema da polícia, constatou-se que um dos homens era procurado pela Justiça da Bahia. Ele foi condenado a 12 anos e 7 meses de prisão por tráfico de drogas.

Os quatro homens foram conduzidos ao Distrito Policial de Sarapuí, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Da Redação)