Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro pessoas são presas durante tentativa de furto a empresa em Itu

06 de Maio de 2019 às 18:32

Produtos foram devolvidos a empresa. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas durante uma tentativa de furto a uma empresa, na rodovia Waldomiro Corrêa Camargo, em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local após receber um chamado da central de monitoramento da empresa, informando que havia criminosos no local furtando objetos do estabelecimento.

Ainda de acordo com a Polícia, os policiais encontraram três suspeitos nos fundos da empresa carregando objetos do furto, como computadores, que, ao notarem a presença dos agentes, deixaram os produtos no chão e tentaram fugir.

Um dos homens foi detido e confessou que os três comparsas estavam em uma Kombi nas redondezas da empresa para fazer o transporte do material furtado. Outra viatura foi chamada e encontrou os outros suspeitos no veículo, duas mulheres e um homem, próximo a um posto de combustíveis.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Itu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por furto e associação criminosa, e permaneceram à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram devolvidos à empresa. (Da Redação)