Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas na zona rural de Itu

10 de Maio de 2019 às 17:17

A droga foi apreendida pela Polícia. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens e uma mulher foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na Estrada do Pinheirinho, área rural de Itu, na noite desta quinta-feira (9), por volta das 23h30. Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina no local, quando o veículo em que os suspeitos estavam, um Fiat Tempra, foi abordado.

Ainda de acordo com a Polícia, dois homens e uma mulher estavam no carro e, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. Mas, durante abordagem pessoal, um dos homens confessou à equipe possuir drogas guardadas em sua casa, uma chácara próxima do local.

[irp posts="117596" ]

 

Os PMs foram até a propriedade e encontraram 981 porções de cocaína, oito tijolos de maconha e R$ 107 em dinheiro. O dono da casa disse aos agentes que a droga pertencia a outra pessoa, que morava no mesmo terreno da chácara. O homem foi encontrado e detido pela Polícia.

Os quatro suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a delegacia de Itu, onde permaneceram à disposição da Justiça; a droga foi apreendida. (Da Redação)