Sorocaba e Região

Quadrilha armada rouba carga de celulares de loja em shopping de Sorocaba

Motorista e ajudante de uma distribuidora de produtos realizavam entregas
Quadrilha armada rouba carga de celulares em shopping de Sorocaba
A loja de eletrodomésticos e eletrônicos fica em um shopping da zona sul de Sorocaba. Crédito da foto: Adival B. Pinto (8/9/2014)

Quatro homens armados roubaram uma carga de celulares de uma loja de móveis e eletrodomésticos de um shopping no bairro Parque Campolim. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), na zona sul de Sorocaba.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, motorista e ajudante de uma distribuidora de produtos realizavam entregas no estabelecimento localizado na avenida Professora Izoraida Marques Peres. Os funcionários fizeram a primeira entrega em outra loja de móveis e eletrodomésticos. Em seguida, voltaram para as docas e pegaram uma carga de celulares de outra grande empresa de varejo.

Neste momento, o ajudante foi abordado pela quadrilha, que estava armada. Os quatro homens teriam saído de um veículo prata, momentos antes da abordagem. Os criminosos levaram três caixas contendo diversos aparelhos celulares, de diferentes modelos.

Os dois funcionários da empresa distribuidora acionaram o telefone 190 e foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Sorocaba. No local foi registrado um boletim de ocorrência por roubo de carga.

Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas nenhum deles foi detido.

Representantes da loja foram procurados, por telefone, para comentar o roubo. Ninguém quis se pronunciar. (Aline Albuquerque)

 

Comentários