Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque Tecnológico e Sebrae lançam o ’Enfrente & Inove’

12 de Maio de 2020 às 00:01

PTS e Sebrae lançam o ’Enfrente & Inove’ A ação, do Parque Tecnológico, visa conectar os empresários da região. Crédito da foto: Divulgação

Em parceria com o Sebrae, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) lança o Programa “Enfrente & Inove”, que visa conectar os empresários da região e oferecer a eles soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos causados pela pandemia de coronavírus (Covid-19). O projeto é de graça e será realizado em sete módulos e duas mentorias individuais, todos pela internet. A inscrição pode ser feita em aqui.

[irp posts="187136" ]

 

O Programa E&I vai abordar as tendências de mercado pós-pandemia, terá oficinas de crédito, negociação, finanças, vendas e contratos, mentoria individual para empresários, entre outras atividades. O programa também vai oferecer rodada de negócios e uma ação de aproximação entre startups e empresários com o objetivo de aumentar a sinergia e promover o desenvolvimento e o apoio à Região Metropolitana de Sorocaba. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)