Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSL define candidatura de Jaqueline Coutinho

13 de Setembro de 2020 às 00:01

PSL define candidatura de Jaqueline Coutinho Jaqueline é atual prefeita. Crédito da foto: Divulgação

Em convenção realizada ontem de manhã, o PSL Sorocaba aprovou a pré-candidatura de Jaqueline Coutinho à Prefeitura de Sorocaba. A chapa terá como pré-candidato a vice-prefeito o ex-presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas. Durante a convenção também foi oficializada a chapa dos 30 pré-candidatos a vereador do partido.

O evento contou com a participação do presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, Júnior Bozzella; do senador Major Olímpio, além dos deputados federal Jefferson Campos (PSD) e estadual Carlos Cezar. A convenção respeitou as normas de segurança sanitária por conta da pandemia da Covid-19, conforme nota enviada à imprensa.

O presidente do MDB, vereador e presidente da Câmara, Fernando Dini, também esteve presente, mas deixou o local antes do término devido a outros compromissos e foi representado pelo vereador Hudson Pessini.

Em discurso, Jaqueline Coutinho destacou valores morais e éticos passados pelos seus pais, assim como sua vida profissional, em que atuou como oficial de Justiça e delegada de polícia. Também lembrou de sua vida política e de realizações como prefeita de Sorocaba. (Da Redação)