Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prova para procurador tem 2,2 mil candidatos

14 de Julho de 2018 às 09:45

A concurso para a contratação de procuradores municipais terá a participação de 2.249 candidatos. A prova que acontece no próximo dia 22 será na Faculdade Anhanguera de Sorocaba, localizada na avenida Dr. Armando Pannunzio nº 1.478. O concurso será dividido em duas provas que ocorrerão no mesmo dia. A primeira, com um conteúdo objetivo composto por 95 questões, terá início às 8h. Já a segunda prova, prevista para iniciar às 14h, é composta por questões discursivas com elaboração de uma Peça Processual. Os portões estarão abertos para a apresentação dos candidatos a partir da 7h15 para a primeira etapa e às 13h15 para a segunda.

De acordo com o chefe de Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), Sérgio Ponciano de Oliveira, é de suma importância que o candidato localize previamente o código do prédio e a sala de realização da prova, disponível na Tabela dos Locais de Prova constante no site www.vunesp.com.br, no site da Prefeitura www.sorocaba.sp.gov.br e no Jornal do Município de 13/07/2018.

A orientação da Vunesp e da Comissão é de que os candidatos compareçam ao local da prova com 45 minutos de antecedência munidos de caneta esferográfica preta e um documento que permita com clareza realizar a sua identificação, podendo ser: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar (quando for o caso), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte. Além disso, é necessário que o candidato esteja com o comprovante original de pagamento da inscrição em mãos.

Após a aplicação das provas, os candidatos deverão acompanhar as demais etapas do concurso público estabelecidas pelo Edital nº 01/2018, observando rigorosamente os prazos para os recursos e demais publicações através da Imprensa Oficial do Município e site da Vunesp. (Da Redação com informações de Secom Sorocaba)