Buscar no Cruzeiro

Buscar

Proteção de dados será tema de debate na Facens

27 de Março de 2019 às 00:01

Gestão e inovação são temas de seminário na Facens Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Crédito da Foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (16/3/2012)

Na sexta-feira (29), das 10h às 12h, no auditório da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), serão discutidos os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), que determina como os dados dos cidadãos podem ser coletados e tratados, on-line e off-line. O debate insere-se no evento “Os Desafios Cibernéticos em uma Era Digital”. A lei entrará em vigor em 2020, mas já está na pauta de empresa de todos os portes e setores. A participação de interessados é gratuita.

[irp posts="92288" ]

 

Serão apresentadas as palestras “Cybersecurity como Fator Estratégico para a Sobrevivência das Empresas em Mundo Digital”, por Leandro Mainardi, e “Qual o Impacto Prático da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas Corporações”, de Paulo Salvador Ribeiro Perrotti.

A 1ª Feira Agrícola de Tecnologia de Piedade será realizada no sábado (30), das 11h às 17h, com entrada gratuita, no Espaço de Eventos Olinda Country Club, promovida pela Facens, em parceria com a prefeitura local. O evento reunirá atrações como plataformas digitais. (Da Redação)