Sorocaba e Região

Propostas para gerir UPHs serão conhecidas na terça

A Prefeitura de Sorocaba recebe e abre na próxima terça-feira os envelopes contendo as propostas das Organizações Sociais (OSs) para a gestão das Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) das zonas norte e oeste. O atendimento nestas unidades é disputado por 24 entidades que se habilitaram em um primeiro processo de chamamento público e que agora podem apresentar suas propostas. Será escolhida, conforme o edital, a OS que apresentar o “melhor plano de trabalho” num julgamento que leva em consideração a média de notas obtidas em critérios — dentre os quais está o preço — avaliados por comissões da Prefeitura. Juntas, as duas unidades terceirizadas poderão custar até R$ 69,4 milhões por ano.

As propostas para a gestão da UPH da zona oeste terão de ser apresentadas no setor de protocolo da Secretaria de Licitações e Contratos (Selc) das 9h30 às 10h30. A abertura dos envelopes será às 11h. Já para a UPH da zona norte o horário de apresentação das propostas é das 14h30 às 15h30 e a abertura marcada para as 16h. Conforme o edital de chamamento público, após a avaliação das propostas, o resultado será divulgado através do Jornal do Município.

Leia mais  Duplicação da Raposo Tavares começa na região de Brigadeiro Tobias

Um total de 38 entidades se inscreveram para concorrer aos serviços das UPHs das zonas norte e oeste, sendo 24 delas habilitadas. Destas que obtiveram o direito de disputar a gestão das unidades, nenhuma é de Sorocaba e região.

Comentários