Buscar no Cruzeiro

Buscar

Propostas para gerir UPHs serão conhecidas na terça

07 de Julho de 2018 às 17:35

A Prefeitura de Sorocaba recebe e abre na próxima terça-feira os envelopes contendo as propostas das Organizações Sociais (OSs) para a gestão das Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) das zonas norte e oeste. O atendimento nestas unidades é disputado por 24 entidades que se habilitaram em um primeiro processo de chamamento público e que agora podem apresentar suas propostas. Será escolhida, conforme o edital, a OS que apresentar o "melhor plano de trabalho" num julgamento que leva em consideração a média de notas obtidas em critérios -- dentre os quais está o preço -- avaliados por comissões da Prefeitura. Juntas, as duas unidades terceirizadas poderão custar até R$ 69,4 milhões por ano.

As propostas para a gestão da UPH da zona oeste terão de ser apresentadas no setor de protocolo da Secretaria de Licitações e Contratos (Selc) das 9h30 às 10h30. A abertura dos envelopes será às 11h. Já para a UPH da zona norte o horário de apresentação das propostas é das 14h30 às 15h30 e a abertura marcada para as 16h. Conforme o edital de chamamento público, após a avaliação das propostas, o resultado será divulgado através do Jornal do Município.

Um total de 38 entidades se inscreveram para concorrer aos serviços das UPHs das zonas norte e oeste, sendo 24 delas habilitadas. Destas que obtiveram o direito de disputar a gestão das unidades, nenhuma é de Sorocaba e região.