Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto atua na mudança de vida para a perda de peso

14 de Julho de 2019 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]

Projeto atua na mudança de vida para a perda de peso Denise Yazbek, idealizadora do “Projeto Eu”. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Com a união de profissionais de diversos campos, como da medicina, nutrição, psicologia e educação física, o “Projeto Eu” oferece um convite para uma verdadeira mudança de vida, para quem quer muito mais do que simplesmente emagrecer. A proprietária Denise Yazbek, idealizadora do projeto, conta que a clínica, que funciona há cinco anos em Sorocaba, nasceu da própria experiência da empresária, que perdeu cerca de 20 quilos após chegar aos 83 quilos. “Não eram só os quilos a mais que estavam pesando, mas a consciência de que eu tinha deixado de lado minhas vontades, escolhas e até meus sonhos e tinha me tornado refém da compulsão alimentar”, conta.

Após alcançar seus objetivos por meio do autoconhecimento e transformar seu estilo de vida e sua relação com a comida, Denise criou o “Projeto Eu”, para que mais pessoas possam descobrir que o problema da obesidade não é só alimentar, mas também psicológico e emocional. Na clínica, os clientes têm uma programação semanal com diversas atividades, com grupos terapêuticos, avaliações físicas, esportes, danças, meditação, consultas a médicos, nutricionistas e preparadores físicos.

“O trabalho não é focado apenas nos resultados, mas no processo de mudança, para que cada um dos clientes passe pela fase de transformação de forma muito consciente, tranquila e natural. Nós acreditamos que só assim eles conseguirão de fato reestruturar sua alimentação e sua vida como um todo de forma definitiva”, diz. Mais informações pelo telefone (15) 4141-3950. (Ana Cláudia Martins)

[irp posts="58240" ]