Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação de tapa-buracos atende 11 bairros em Sorocaba

06 de Janeiro de 2020 às 18:21

Média mensal de tapa-buracos é de 10 mil metros quadrados. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

 

Onze bairros de Sorocaba serão alvos da operação tapa-buracos. Esse trabalho comandado pela Prefeitura de Sorocaba será sábado (11).

O serviço será realizado até sexta-feira, das 8h às 17h. No sábado, o trabalho será finalizado às 14h.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), a prioridade é para os locais de grande circulação de veículos pesados, como os ônibus de transporte coletivo e caminhões. O cronograma de atendimento é elaborado com base nas solicitações que chegam por meio do canal da Ouvidoria, via Whatsapp (15) 99129-2426, ou pelo telefone 156.

Sistema de trabalho

Segundo o governo municipal, quando os fiscais da Serpo verificam a necessidade de recapeamento de toda a via, as informações alimentam um banco de dados para avaliação. Posteriormente, a execução do serviço é feita pela equipe de profissionais, segundo a chefe de Divisão de Vias e Iluminação Pública, Elisa Lustosa Fernandes.

A pasta enfatiza que a programação poderá sofrer alterações por questões climáticas. Mudanças também acontecerão em casos de ocorrências emergenciais.

Confira os bairros que serão atendidos nesta semana:

  • Cerrado (avenida General Carneiro e Armando Pannunzio), Jardim Montreal, Parque São Bento, Trujillo (avenida General Osório), Jardim Itanguá II, Vila Barcelona, Jardim das Estrelas, Jardim Bandeirantes, Jardim Leocádia, Ana Paula Eleutério, Jardim Marcelo Augusto (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="205546" ]