Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programa Fala Bairro ouvirá moradores da zona oeste no próximo sábado

24 de Abril de 2019 às 17:24

O prefeito José Crespo estará presente no encontro no bairro Jardim dos Estados. Crédito da foto: Emídio Marques (24/11/2018)

A quarta edição do programa Fala Bairro acontece neste sábado (27), às 16h30, no Jardim dos Estados. Serão ouvidos também moradores do Jardim Europa, Jardim Refúgio e Guadalajara. O programa é uma oportunidade para que os moradores apresentem ao prefeito José Crespo (DEM) e seu secretariado as demandas da região, aproximando o poder público da população.

O programa Fala Bairro já foi realizado no Jardim Ipiranga, Abaeté e Brigadeiro Tobias, recebendo mais de 500 pessoas nas três edições, contando com um saldo bastante positivo. "É uma excelente oportunidade de ouvir a população, pois já aproveitamos e direcionamos às secretarias competentes todas as demandas apresentadas", ressalta o prefeito José Crespo.

As ações serão recebidas pela equipe da Ouvidoria Geral do Município. As solicitações serão protocoladas para serem enviadas às secretarias responsáveis para serem executadas dentro de um cronograma e previsão orçamentária.

[irp posts="111182" ]

 

A edição deste sábado (27) será realizada no Centro de Educação Infantil (CEI) 23, na rua José Marchi, 456, no Jardim dos Estados. As lideranças dos bairros que possuem interesse em receber o programa “Fala Bairro” devem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) por meio do telefone (15) 3238 2507 ou pelo e-mail [email protected]. (Prefeitura de Sorocaba)