Buscar no Cruzeiro

Buscar

Professora recebe prêmio da promoção App Premiado do Cruzeiro do Sul

12 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Professora recebe prêmio do Cruzeiro Francisco Ataíde (gerente da B.Tour), Dorival Emílio Junior (esposo da ganhadora), Andréa Caruso Helenas Emílio (ganhadora do prêmio), José Alberto Marques Silva (proprietário da B.Tour) e César Augusto Ferraz dos Santos (presidente do Conselho de Administração da FUA). Crédito da foto: Fábio Rogério (11/2/2020)

A professora Andréa Caruso Helenas Emílio, 52 anos, recebeu na tarde desta terça-feira (11) o prêmio da promoção Aplicativo Premiado, realizada para os assinantes do jornal Cruzeiro do Sul. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu na sede da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

No quarto e último sorteio, que aconteceu no dia 29 de janeiro, pela Loteria Federal, a professora e leitora do jornal ganhou um cruzeiro marítimo, de Santos até Balneário Camboriú.

Parceira do Cruzeiro do Sul há mais de 30 anos, a agência de viagens B.Tour Turismo patrocinou o prêmio principal da promoção. De acordo com José Alberto Marques da Silva, proprietário da B.Tour, a viagem será de três dias, com saída de Santos e roteiro que segue até Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A sorteada tem direito ainda a levar um acompanhante ao passeio, que será o esposo dela, Dorival Emílio Júnior.

Segundo Mariana Conti Fernandes, coordenadora de marketing da FUA, a cerimônia de entrega do último prêmio encerrou a campanha promocional do jornal, que teve ainda outros três leitores premiados. “Além da viagem de cruzeiro marítimo, as despesas de transporte para o passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, também serão custeadas pelo jornal”, destaca.

[irp posts="193954" ]

 

A felizarda Andréa é assinante do Cruzeiro do Sul desde 2008 e mora no bairro Jardim Nova Ipanema, em Sorocaba. Ela e o marido receberam o voucher que dá direito ao cruzeiro marítimo e ficaram felizes com a premiação. “Como eu nunca fiz um cruzeiro, mas já ouvi de pessoas que fizeram que é muito bom, então, estou ansiosa para fazer a viagem”, conta. A saída está marcada para o dia 16 de março.

Ela também destacou o gosto e o prazer pela leitura diária do jornal e disse que virou assinante do jornal porque ganhou do pai uma assinatura por um ano e depois passou a assinatura para a nome dela. “Todo dia de manhã o que eu mais gosto de fazer é ler o meu jornal em casa. Meu pai e familiares sempre tiveram esse costume e eu gosto bastante. Hoje em dia a gente vê tanta fake news na internet, que o jornal continua sendo uma fonte segura de informação”, destaca.

Andréa também agradeceu ao Cruzeiro do Sul pelo prêmio, assim como à agência B.Tour Turismo e disse que ambas as empresas são de confiança e de responsabilidade. “Eu sempre participo das promoções do jornal porque é divulgado todos os ganhadores, então, você sabe que se for sorteada você irá ganhar”, diz.

O presidente do Conselho de Administração da FUA, César Augusto Ferraz dos Santos, destaca que as campanhas são feitas exatamente para premiar os leitores do jornal, principalmente aqueles que são assinantes de tantos anos. “É um reconhecimento para os assinantes do jornal a gente poder proporcionar essa alegria para os premiados, por meio de um parceiro forte como a B.Tour Turismo, que é também nosso assinante há 30 anos. Isso reforça a importância da marca do jornal, mostra que ele está vivo e ativo, e é isso que a gente busca com essas campanhas”, disse.

Já o proprietário da B.Tour Turismo apontou o resultado positivo da fixação da marca da agência de turismo e do jornal, por meio da campanha, e o sucesso da parceria entre ambos de longa data. “Sem dúvida é uma parceria que a gente tem com o Cruzeiro do Sul ao longo desses 30 anos, e sempre que o jornal lança um projeto ou uma campanha estamos juntos”, disse José Alberto Marques da Silva.

[irp posts="176419" ]

 

Sorteios

A promoção foi aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, nas versões impressa, impressa mais digital, e/ou digital. A participação do leitor na promoção ocorreu por meio do aplicativo do jornal instalado no smartphone.

A campanha começou em outubro do ano passado e premiou outros três assinantes do jornal com TVs LG 43’. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

O primeiro prêmio foi sorteado no dia 31 de novembro e a ganhadora foi a enfermeira Eliana Célia Bueno Hatencia, de 51 anos. O sorteio seguinte, realizado no dia 27 de novembro, premiou Luci Salun Sanches, de 68 anos. No dia 19 de dezembro o terceiro contemplado com a TV LG 43’ foi Airton Martins Gomes, de 73 anos. (Da Redação)