Buscar no Cruzeiro

Buscar

Professora recebe nesta terça-feira (11) prêmio do Cruzeiro

11 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Professora recebe hoje prêmio do Cruzeiro Andréa e o marido. Crédito da foto: Acervo Pessoal

A professora Andréa Caruso Helenas Emílio, 52 anos, receberá nesta terça-feira (11), às 15h, o prêmio conquistado na promoção Aplicativo Premiado, realizada para os assinantes do jornal Cruzeiro do Sul. No quarto e último sorteio, que aconteceu no dia 29 de janeiro, por meio da Loteria Federal, ela foi a felizarda e ganhou um cruzeiro marítimo, de Santos até Camboriú.

Parceira do jornal Cruzeiro do Sul há mais de 30 anos, a agência de viagens B.Tour Turismo patrocinou o prêmio principal da promoção Aplicativo Premiado. De acordo com José Alberto Marques Silva, proprietário da B.Tour Turismo, a viagem será de três dias, com saída de Santos e roteiro que segue até Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A sorteada tem direito ainda a levar um acompanhante ao passeio.

[irp posts="212416" ]

 

De acordo com Mariana Conti Fernandes, coordenadora de marketing da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal, a cerimônia de entrega do último prêmio acontecerá nas instalações do Cruzeiro do Sul. Além da vencedora, haverá também a participação da equipe organizadora e do presidente do Conselho Superior da FUA, César Augusto Ferraz dos Santos. José Alberto Marques Silva, proprietário da B.Tour Turismo e Francisco Almeida, gerente da agência de viagens, também estarão presentes.

Andréa é assinante do jornal Cruzeiro do Sul desde 2008 e mora no bairro Jardim Nova Ipanema, em Sorocaba. Já Mariana lembra que, além da viagem de cruzeiro marítimo, as despesas de transporte para o passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, serão custeadas pelo jornal.

Sorteios

Professora recebe hoje prêmio do Cruzeiro Promoção do jornal deu prêmios a quatro assinantes. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (8/1/2020)

A promoção Aplicativo Premiado foi aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, nas versões impressa, impressa mais digital, e/ou digital. Desta vez, a participação do leitor na promoção ocorreu por meio do aplicativo do jornal instalado no smartphone.

[irp posts="211663" ]

 

Desde outubro do ano passado a campanha está acontecendo e premiou outros três assinantes do jornal com TVs LG 43’. As premiações totalizam R$ 8.749,50. O primeiro prêmio foi sorteado no dia 31 de novembro e a ganhadora foi a enfermeira Eliana Célia Bueno Hatencia, de 51 anos. O sorteio seguinte, realizado no dia 27 de novembro, premiou a aposentada Luci Salun Sanche, de 68 anos. No dia 19 de dezembro o terceiro contemplado com a TV LG 43’ foi o também aposentado Airton Martins Gomes, de 73 anos. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos