Professora ganha cruzeiro marítimo na promoção ‘Aplicativo Premiado’

Por

Viagem com acompanhante também está entre os prêmios. Crédito da foto: Divulgação

A professora Andréa Caruso Helena Emílio, 52 anos, é a ganhadora de um cruzeiro marítimo da promoção “Aplicativo Premiado” do jornal Cruzeiro do Sul. O quarto e último sorteio foi realizado quarta-feira (29) por meio da Loteria Federal.

Andréa é assinante do jornal Cruzeiro do Sul desde 2008 e mora no bairro Jardim Nova Ipanema, em Sorocaba. Ela ganhou uma viagem de cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, entre Santos e Balneário Camboriú. As despesas de transporte para o passeio, no deslocamento entre Sorocaba e o litoral, também serão custeadas pelo jornal.

A entrega do prêmio será agendada com a ganhadora. A cerimônia está prevista para ocorrer na próxima terça-feira (4).

A promoção foi aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, nas versões impressa, impressa mais digital, e/ou digital. A participação do leitor na promoção ocorreu por meio do aplicativo do jornal instalado no smartphone.

Além da viagem em um cruzeiro marítimo, a promoção “APP Premiado” do jornal Cruzeiro do Sul premiou outros três assinantes. Eles ganharam, cada um, uma TV LG 43 polegadas. As premiações totalizaram R$ 8.749,50. (Da Redação)

[irp posts="193954" ]